26 de maio de 2013

Listas Aleatórias: 10 itens para um kit de sobrevivência

Ontem, dia 25 de maio, foi o Dia da Toalha, também conhecido como Dia do Orgulho Nerd. Como boa padawan que sou, sei bem que ter um item de poder na bolsa pode salvar o seu dia. E aqui segue uma lista de coisas que podem ser essenciais nas nossas jornadas diárias:


1- Uma toalha, segundo o utilíssimo Guia do Mochileiro das Galáxias, "pode ser usada para se proteger do frio, da chuva, ser amarrada na forma de venda nos olhos no caso de precisar evitar olhar para algo, como uma grande altura ou uma Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); pode também ser usada para evitar contato com o chão durante a noite, caso queira ou precise dormir ao relento e pode ser usada para se secar após um banho se estiver seca e limpa o suficiente." Não sei vocês, mas não saio de casa sem ter uma na bolsa. É sério.


"Sempre saiba onde está a sua toalha"

2- Uma Chave de Fenda Sônica - O Doutor não sai para explorar o tempo e espaço sem estar sempre acompanhado da sua inseparável Chave de Fenda Sônica. Não é uma arma, mas abre portas como ninguém. E é sônica!


Allons-y!

3- Uma Capa de Invisibilidade - Mesmo que não seja a capa do Harry, que é uma das Relíquias da Morte, pode ser de outro tipo. Um item valioso para excursões secretas para lugares perigosos.




4- Um Sabre de Luz - Mas cuidado, é preciso ser um expert para portar uma dessas!




5 - Phasers - Apesar de terem o poder de matar, também podem ser usadas para defesa, em que um simples "tonteio" pode resolver a situação.




6- Cajado - O cajado de um mago é sempre útil, nem que seja para exorcizar a presença de um balrog, ou para usar na iluminação em cavernas e minas.




7- Bolsa da Hermione - Bolsa de mulher cabe tudo, mas como essa eu ainda preciso ter na vida!


It's bigger on the inside!

8- Espada de Aço Valiriano - "O inverno está chegando" e qualquer coisa que possa ajudar contra "Os Outros" é bem-vinda.




9- Ovos de Dragões - Vai que se dá a sorte de nascerem dragões? Melhor não arriscar! Tenha sempre um a mão.





10- A Bainha da Excalibur - Embora a espada seja muito poderosa, a sua bainha também é igualmente importante, podendo proteger quem a use contra hemorragias intensas em caso de ferimentos.




1 comentários:

  1. Que espaço lindo e me tornei seguidora logo que cheguei.

    Tem sorteio no meu blog venha participar acessando o link
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    ResponderExcluir